Acho que consegui ilustrar e "sintetizar" o que penso sobre ser o que os outros acham que sou. Tem um papo de militância também que modéstia parte acho que é uma das melhores das minhas idéias.
....
Tô comentando mesmo aquela parte de você dizer que você acha que um gay tem que ter atitudes modernas e tal...
Se 10% (só isso mesmo??) da população é gay então temos todo tipo de gente nesse grupo. Branco, preto, pobre, rico, cegos, surdos, advogado, médico etnias pelo mundo inteiro etc...
Acho que colocar um padrão de comportamento para esse batalhão de "gentes" é falar que todo mundo é farinha do mesmo saco e claro que os dois chegamos a mesma conclusão: Para sermos respeitados temos que respeitar toda essa diversidade. Tem gay de tudo quanto é jeito e idéia.
Feliz será o dia em que classificar uma pessoa como gay seria a mesma coisa do que dizer que ela é bem humorada, espirutuosa, introvertida, inteligente, expansiva, sombria, dinâmica, inteligente, burra etc... Ou seja, nada mais que um adjetivo. Talvez seja bobagem mas tiraria a carga negativa da palavra e definiria um estilo de vida, que provavelmente, espero, será como alguma coisa bom vivant, amante das artes e dos prazeres terrenos, independentemente da orientação sexual.
E quanto a alguns gays manifestarem apoio a causas esdrúxulas e contraditórias acaba ficando pior pra quem é apoiado pra quem apóia. Imagina sai na imprensa: “Drag Queen rouba cena em showmício de Maluf” ou qualquer coisa semelhante. Pessoas como ele correm desse tipo de associação como o diabo foge da cruz, seria um estrago ímpar na imagem dele, que precisa se manter conservadora. Então que todos saibam desse tipo de apoio!
Você lembra quando a Veja se negou a publicar o anúncio do Mix Brasil? Ela disse que não publicava anúncios pornográficos, na minha opnião pura desculpa. Imagina se na parada fizessem um bandeirão: “Eu leio Veja” com um casal se abraçando e semi-nus. Todo mundo com camiseta “Eu leio Veja” simplesmente a Veja seria tomada como uma revista “GAY” e com certeza era tudo que ela não queria. Os leitores conservadores dela iriam ficar escandalizados!!