O Meu Primeiro Blog
blog*spot
get rid of this ad | advertise here
 



O Meu Primeiro Blog
ou como originalmente idealizado
O Blog Eh Meu!


 
Navegue, por sua conta e risco, em devaneios e idéias dignas de um Nobel, ou não! Blog Empírico

ByZhion




























 
Archives
<< current













 
Os Netos Bastardos do Seu Bisavo

Eu sou gay! Nao sou LEBISCA!

Azolan de Rosemonde

Baiao do Binks

Blind Melon

Crow

Esse eh O CARA!

Golden Fish

Line-Up

Lu, minha nega!

MMDA

Nascido Numa Noite de Luar

O Cara Normal

O Rico Herdeiro, Prosciutti Coradazzi!

Quando eu encontrar uma eu te aviso

Ste 1

Renatinho

SouGayMesmoEDai

To Loira!!

Zhion, o Laconico






























Internet, 31 agosto 2002

 
Mais 3 testes pra você

Blogueiro (i)responsável: DiDi
5:06 PM Tire um pedacinho ao lado


 
[ :--- > SEX & THE CITY |???| < ---: ]

Eu fico imaginando o porquê de duas coisas tão semelhantes serem deveras dissonantes.

Comida e Sexo. E não adianta falar que sexo é muito melhor. Esse tipo de opinião só pode ser emitida depois de que se experimenta a sublime e arrebatadora sensação de um jantar do Fasano ou do Charlô ou da Neka (Mena Barreto, não se empolguem) ou qualquer outro do mesmo naipe.

O prazer e a satisfação que um prato ou refeição bem preparados podem causar chega ao nirvana, a sensação da morte por um segundo. Alguém sentiu alguma semelhança com um orgasmo? E o sexo bem feito é cheio de aromas, sabores, texturas e formas. Lembra um prato com apresentação sofisticada, apetitoso e instigante. Até o verbo que empregamos para os dois atos é mesmo: COMER! A sinestesia entre os dois é total.

Mas os padrões estéticos de hoje em dia - nada contra eles, o próprio autor é um fashion victm - nos impedem de desfrutarmos totalmente dos dois melhores prazeres terrenos. Ou pelo menos de um deles...

Saciar o apetite, alimentar, a contento sem culpas, controles, remorsos implica em abrir mão de uma condição fundamental para saciarmos o outro apetite, sexual. Quanto mais prazer ao paladar, menos prazer sexual. E por incrível que pareça, pelo menos biologicamente, o inverso também é verdadeiro, pelo menos biologicamente deveria ser. A liberação de endorfina e adrenalina pós orgasmo diminui o apetite, por que ao aplacarmos a nossa fome liberamos os mesmos hormônios. Entretando há controvérsias.

E, claro, moralmente também somos tolhidos, os dois prazeres terrenos são classificados com pecado capital, uma para cada tipo de comida: Gula e Luxúria. Assunto que não vem ao caso neste texto.

Preparar uma boa refeição é como uma conquista. Demanda carinho, cuidado, atenção, galanteios, sedução, delicadeza, sutileza na condução da situação e também uma apresentação perfeita. O triunfo vem com a salivação e o apetite desperto, antes mesmo da degustação. Um casamento perfeito entre os ingredientes é um "lance" de pele de contato. Não há explicações.

Ocorre igualmente com a sedução carnal, todos os mesmo requisitos são necessários para a conquista. O desejo é instigado apenas pelo olhar. E se tudo der certo o casamento entre corpos se consuma e confirma a conquista com a degustação da intimidade alheia e um grand finale. Seriam possíveis muitas outras comparações, mas não tão elegantes.

Ainda resta uma esperança de que um dia o risoto cause a diminuição da porcentagem de massa não magra e o pato com laranjas um incrível aumento da massa muscular.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
10:33 AM Tire um pedacinho ao lado


 
[ .:. Dá uma risadinha!! .:. ]



Acho que estou precisando ir ao médico antes que aconteça mais alguma coisa.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
8:41 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 30 agosto 2002

 
Tipo, não é todo dia que se recebe um elogio assim:

"...
Meu Primeiro Blog
Um blog "empirico", um titulo ingenuo, altas doses de bom humor e estilo
..."

Ai como eu adoro confete, ou melhor, aquela chuva de papel picado da Copa.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:02 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Eu não sei se eu fico passado, indignado, absurdado, cinza ou bege.

Acabei de receber um torpedo do Submarino com uma oferta de uma máquina de fazer chapinha. O torpedo do meu irmão é um livro de auto ajuda.

Como assim??? Eu numtointendendo!!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:28 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Só pra constar:

EU ODEIO HTML!!!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:00 AM Tire um pedacinho ao lado


 


RASGUE MINHA ROUPA NO MAM



Você está convidado para a exibição especial do curta-metragem RASGUE MINHA ROUPA, de Lufe Steffen, que acontece na próxima semana no MAM.



RASGUE MINHA ROUPA é uma homenagem aos filmes realizados pela dupla Andy Warhol e Paul Morrissey durante a década de 60 e início da de 70, tais como “Flesh” ( 68 ), “Trash” ( 70 ), “Women in Revolt” ( 71 ), entre outros. RASGUE MINHA ROUPA é um curta-metragem de 10 minutos de duração que narra as desvairadas aventuras do Bofe na Coleira, um personagem enigmático que desperta paixões e interesses obscuros por onde passa. Um boneco sexual sempre perseguido por personagens bizarros como a Loira Junkie, o Açougueiro, a Mulher no Elevador, o Caçador de Bofes, a Bicha Fina. Figuras que habitam um mundo absurdo e extravagante.



Rodado em película de Super 8, com fotografia em preto-e-branco e sem diálogos, RASGUE MINHA ROUPA é também uma declaração de amor aos velhos e esquecidos filmes em Super 8 rodados por aspirantes a cineastas, pais de família, apaixonados por cinema e curiosos em geral, na romântica era pré-VHS.



RASGUE MINHA ROUPA recebeu o prêmio de Melhor Filme pelo Júri Popular e Menção Honrosa para Direção de Atores no IV Festival de Cinema Super 8 de São Paulo, que aconteceu no Espaço Unibanco de Cinema em abril de 2002. Recebeu também o prêmio de Melhor Filme em Super-8 no 25o Festival Guarnicê de Cinema & Vídeo, que aconteceu em São Luís do Maranhão em junho de 2002. E acaba de receber o prêmio de Melhor Montagem na Mostra de Super 8 do 30o
Festival de Gramado.



O diretor Lufe Steffen realizou também os vídeos “Ame, Antes que o Filme Acabe” (97), “A Hora da Caiçara” (98), “Os Clubbers Também Comem” (99) e “A Cama do Tesão” (2000). RASGUE MINHA ROUPA é seu primeiro trabalho em Super 8.



RASGUE MINHA ROUPA – EXIBIÇÃO ESPECIAL


Data: 05 / 09 / 02 ( 5a feira )


Local: MAM – Museu de Arte Moderna – Auditório Lina Bo Bardi


Endereço: Parque Ibirapuera, s/ número – portão 3


Horário: 19hs. ( 1a sessão ) e 20hs. ( 2a sessão )


Entrada Franca


RASGUE MINHA ROUPA



Ficha
Técnica



Brasil
– São Paulo – 2002 – Super 8 – P&B – 10 minutos



Roteiro
e Direção LUFE STEFFEN



Produção
MÁRCIA CALAZANS



Fotografia
THIAGO ANTUNES



Assistente
de Fotografia RAFAEL MEIRA



Produção
de Set e Still HUMBERTO MAC



Maquiagem
PRISCILLA MAIA



Elenco
GAION DE OLIVEIRA / PRISCILLA MAIA / CONRADO GOTTI / TIAGO GRANDEZA / GLAUCE
GOMES / TONY GERMANO / MARA HELLENO / THIAGO ANTUNES / VÍTOR BORYSOW / APOLLO
FARIA / RENATO MURBACH



Montagem
JOSÉ MOTTA



 



VENHA E TRAGA A FAMÍLIA E OS AMIGOS!



Blogueiro (i)responsável: DiDi
7:45 AM Tire um pedacinho ao lado


 
A vontade de escrever aqui vem sempre quando eu não posso escrever. Quando eu tenho tempo disponível não me inspiro a escrever uma linha se quer.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
7:41 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 29 agosto 2002

 
Já não bastasse a minha sandice de nascença minha mente insiste numa síndrome de perseguição às avessas.

Dias atrás um amigo meu disse que estou me especializando em post inteligíveis a média. Tuco, você não tem noção do que seria esse blog se eu escrevesse tudo que vem a minha mente.

Eu sou a parte psicótica do John Nash, apelido "carinhoso" que me atribuíram a época do Mente Brilhante. Só que eu não vejo amiguinhos imaginários, eles estão todos aqui dentro de mim, escondidos, bem lá no fundo. Mas eles gritam comigo.
Metade dos meus posts são frutos dessa gritaria interna, a outra metade pode ter realmente acontecido.

Atualmente estou viciado em blogs, na maioria de ilustres desconhecidos, mas que moram na mesma cidade e freqüentam os mesmo lugares que eu. Então esta sã mente trata de fazer as conexões, erroneas, por si mesma.

Em todo os lugares fico imaginando quem seria uma determinada pessoa e que ela citaria no blog no dia seguinte o lugar que esteve e que me fizesse concluir:

"Ah!! Então era você! Agora eu sei quem você é e o que você fez na noite passada!"

Até hoje não consegui identificar ninguém, mas minhas noitadas e saídas tem sido cheias de interrogações:

"Será que é ele(a)?"

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:23 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 28 agosto 2002

 
Acabei de chegar do Festival de Curtas.
Sete filmes, cinco muito bons, dois bobos. Mas o que eu quero comentar é o "Quando o gato sai..." (Boyfriend), que é uma versão gay de As Pontes de Madisson.

Namorado vai viajar.
Todd, o namorado que ficou, acaba encontrando Rod, o terceiro da história, enquanto realizava algumas tarefas para o namorado em viagem.
A história em si não é nada demais entretanto o roteiro foi muito bem executado. As discussões depois do filme é que foram o mais engraçado.

Apesar de eu achar Boyfriend um dos melhores filmes da sessão alguns amigos saíram falando que odiaram o filme com esse "tipo de gente infiel" etc, etc... Foi engraçadíssimo eu e o Nnenê nos olharmos com aquela cara de: Como assim??

Acho que pela duração do nosso namoro nos desacostumamos com essa idéia de fidelidade obrigatória e às vezes nos causa um certo estranhamento o comportamento do resto do mundo.

E mesmo tendo toda a liberdade do mundo faz muito tempo que não rola nada extra-conjugal, nem pra mim, nem pra ele. Acho que se fosse proibido íriamos ter comichões pra pular a cerca.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
12:25 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 26 agosto 2002

 
Tem três coisas que eu preciso falar aqui em posts extra longos

- Amor
- Críticas e Críticos de Arte em geral
- Formadores de opnião


Blogueiro (i)responsável: DiDi
12:43 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 24 agosto 2002

 
Olha, foi só eu falar no filme dele

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:45 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Como diria o Nenê:

- Ótimo!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:41 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Tuc´s não creio que seja o caso de te recomendar, mas não deixa de ser um teste !

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:15 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 23 agosto 2002

 
Hoje a noite vou ao N.E.X.T. na Sexta Insana, versão final de semana da Terça Insana.
Pra quem é do mundinho e de São Paulo sabe do que eu estou falando e que significa uma noite, no mínimo, cômica e quase tão bom quanto sexo solitário!
O N.E.X.T. é na Rego Freitas, centrão de Sampa, do lado da Danger*. Toda terça e sexta tem um show de esquetes cômicos de deixar qualquer sitcom no chinelo. Muita gente não vai porque é centrão, boca do lixo, inferninho etc... Não imaginam o que perdem.
Quem vier visitar Sampa, exija que seus anfitriões os levem até lá! Atração Imperdível!
Quem for de Sampa e não conhece: What a SHAME!!!
E TUDO E TAL!


* Danger é o nome de uma boite. Com um nome desse e promovendo o concurso da mais l a r g a de São Paulo dá pra imaginar o medo que deve ser o lugar. É o exemplo mais típico de boite centrão arrumadinha! Mas tem cada erê!
Em tempo, o referido estabelecimento já promoveu também o concurso do MAIOR. O vencedor, não me lembro direito, tinha 35cm, ou 45cm, sei lá!!! Mas a esse ponto 10cm a mais ou a menos....

Blogueiro (i)responsável: DiDi
1:12 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 22 agosto 2002

 
Tô passado!
Conrado Giotti se apresentou a uma pessoa, que por acaso é minha conhecida, e não disse que era o tal do primeiro beijo.
Ele é bem, mas o "sucesso" tinha subido a cabeça dele e isso tudo.
E nem vem falar que é por que eu quis e não tive porquê poderia ter tido e esse era o topic dele sempre.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:17 PM Tire um pedacinho ao lado


 
COMO IRRITAR CADA SIGNO

ÁRIES
Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras.
Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio. Diga como quer que faça as coisas e fique controlando. Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele. Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido. Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando. Lembre sempre que eles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo..." Entre sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manhã.

TOURO
Gaste o dinheiro dele, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas. Fale com ele bem apressado, pulando direto às conclusões. Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte: "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?" Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viúva" antes de andar de carro com ele.

GÊMEOS
Aborreça-o com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com ele, em absoluto. Monopolize-o numa festa de forma que ele não possa se movimentar e nem conversar com mais ninguém. Repita sempre: "De onde você tirou essa idéia?" Peça a ele para fazer menos movimento com os braços e com as mãos em público e quando iniciar um assunto, diga: "Isso eu já sei!" Ou então: "- Lá vem você de novo!" Abra a porta do quarto dele e berre: "Vai sair desse telefone ou não vai?"

CÂNCER
Pegue objetos da gaveta dele e não os reponha no lugar. Insulte suas mães, com classe, é claro. Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego ou que uma estrada está para ser construída, passando exatamente onde está situada sua casa. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega, e confunda o retrato da vovó querida com o Mike Tyson. Critique todos os ex dele. Jogue fora aqueles discos do Ray Coniff que ele coleciona junto com outras raridades. Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma geral, mudando tudo de posição.

LEÃO
Tente ensiná-lo alguma coisa que ele não saiba e dê uma gozada no final, como se fosse um completo ignorante. Ignore-o. Esqueça o nome dele e pergunte: "Qual é mesmo o seu nome?" Em público, não o apresente a pessoas importantes. Deboche do seu gosto, da sua elegância e da sua aparência. Quando estiver dramatizando um situação, ria quando o caso for triste e faça caretas quando contar uma piada. Quando ele perguntar após a transa: "Foi bom para você?", responda: "Mais ou menos..." Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga: "Desculpe, nem ouvi o que você estava falando." Tire-o de cena, dizendo: "Depois você fala, tá?"

VIRGEM
Choramingue bastante. Desarrume a casa dele, atrapalhe a sua programação e esqueça de atarraxar a pasta de dente. Cheire feito um gambá. Diante do armário do banheiro, indague: "Para que tanto remédio?" Faça xixi na tampa da privada ou, de preferência, no chão, em volta do vaso. Critique o jeito dele se vestir. Diga que aquele dentinho torto é um charme. Use os vasos de planta dele como cinzeiro e enterre os palitinhos de fósforo na terra. Depois de abraçá-lo longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolho.

LIBRA
Diga bastante: "Isso é com você, decida logo!" Leve-o a locais feios. Haja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo. Critique seu parceiro. Recuse-se a debater com ele. Dê para ele um CD do Tiririca. Faça piadinhas do tipo: "Com este vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz." Peça sempre para ele descer do muro e se assumir.

ESCORPIÃO
Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre ele e dê a entender isso. Repita sempre: "Isso não é da sua conta!" Abra e remexa suas gavetas. Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele a encontre por acaso. Cochiche com outras pessoas olhando para ele e rindo de vez em quando. Deixe-o esperando nos encontros (jamais irá encontrá-lo sorrindo...!). Se marcou de ligar para um escorpiano, ligue uma hora depois....

SAGITÁRIO
Dê a ele muitas responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas dele. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau humor. Quando pintar aquela aventura, diga com ar entediado: "Não estou a fim..." Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo. Repita sempre: "Isso são horas?" Faça tudo para impedir aquela viagem de férias dele. Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele ou de outros familiares.

CAPRICÓRNIO
Organize tudo para que ele se sinta inútil. Lembre-o da sua baixa posição social. Embarace-o em público: faça escândalos, berre com ele e brigue com o caixa por causa dele. Deixe-o esperando e nunca chegue na hora marcada. Perca ou esqueça coisas importantes que ele confia a você, como documentos, chaves ou a carteira. Repita sempre: "Você não tem responsabilidade!" (nada chateia tanto um capricorniano como ser chamado de irresponsável) Insinue que ele está saindo com a chefe para crescer na empresa. Repita, de tempos em tempos: "Você é um chato!"

AQUÁRIO
Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-lo, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que ele ligue várias vezes ao dia para posicioná-lo de seus movimentos. Mude-se para a casa dele. Faça-se passar por burro e tapado e ainda queira ter razão. Diga a ele o que ele deve fazer, quando e como fazer. Exiba seus valores materiais na cara dele, tipo carro, jóias, dinheiro e posição social. Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?" Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

PEIXES
Diga para ele se agarrar a si mesmo. Marque um encontro com ele num local brilhante, barulhento e superpovoado. Deixe-o falando sem parar e depois diga que não entendeu nada. Grite, fale aos berros. Conte os seus segredos e deixe-os ficar emocionados com a sua sinceridade. Depois ria e pergunte: "Mas você acreditou nisso?" Convide-o para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo. Arranhe o CD do Djavan dele, apague o cigarro no cristal que ele usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica e sublinhe os livros que pegou emprestados dele. Escolha filmes violentos. Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola. E pergunte sempre: "Você não vai tomar banho antes de dormir?"

E não é que tá quase tudo certo?? Em alguma coisa de Horóscopo eu tinha que acreditar.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:08 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 21 agosto 2002

 
Sei que a partir deste post, The Bealtiful Crow, vai me desprezar pro resto da vida.

O meu filme preferido, aquele que eu mais gosto, mais me dá prazer e assisto e assisto várias vezes:
Willy Wonka & the Chocolate Factory

Oompa lompa do ba dee do,
I got a perfect puzle for you
Oompa lompa do ba dee dee
If you are wise you'll listen to me
What do you get if you guzzle down sweets
Eating as much as an elephant eats
What are you at getting terribly fat
What do you think will come of that
I don't like the look of it


Oompa lompa do ba dee da
if you are not greedy you will go far
You will live in happiness too
likely oompa dompa do ba dee do


do ba dee do


Oompa Lompa do ba dee do
I got another puzzle for you
ommpa lompa do ba dee de,
If you are wise, you'll listen to me
Gum chewing is fine when it's once in a while
It stops you from smoking and it brightens your smile
but is repulsive, revolting and wrong
Chewing and chewing all day long
The way that a cow does


Oompa lompa do ba dee da
given good manners you will go far
you will live in happiness too
likely oompa dompa do ba dee do


oompa lompa do ba dee do
I got another puzzle for you
oompa lompa do ba dee de,
If you are wise you'll listen to me
Who do you blame when your kid is a BRAT
Pampered and spoiled like a siamese CAT
Blaming the ids is a lion of SHAME
You know exactly who to blame
THE MOTHER AND THE FATHER


Oompa lompa do ba dee da
if you're not spoiled you will go far
you will live in happiness too
Likely oompa dompa do ba dee do


oompa Lompa do ba dee da
I got another puzzle for
oompa lompa do ba dee de
if you are wise you'l listen to me
What do you get from a glass of T.V.
A pain in the neck and an IQ of 3
Why don't you simply try reading a book
Or could you just not bare to look
you get no, you get no, you get no, you get no
you get no commercials


oompa lompa do ba dee da
if you are not greedy you will go far
you will live in happiness too
likely
oompa
doompa
do ba dee do

Blogueiro (i)responsável: DiDi
7:51 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 20 agosto 2002

 
Esse Blog tá precisando de um pouco de didática.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:56 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Post Cretino, este abaixo. Favor desconsiderar!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
8:51 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Já que eu tenho uns 6 pontos de Ibope agora posso me achar! hehehe

Sei que nem todas as minhas "histórinhas" são legais mas tem umas no passado que ainda não havia comentários e quero saber a opnião de vocês.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:26 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 19 agosto 2002

 
[ Homo Sofre ]

Segunda de manhã, que não começou nada bem, com muito trabalho e uma noite curta.
Mesmo assim você ainda está bem, calmo e se sentindo descansado até ter que protagonizar o seguinte diálogo às 11h da manhã ao ligar o ICQ.

Clau-Work: so acrodou agora BEEEEEESHAAAAAAAA?
Didi: É! Ainda NEM tirei as remelas...
Clau-Work: nojentaaaaaaa
Didi: Tô coçando o saco agora, desenroscando os pentelhos...
Clau-Work: vc nao raspa?
Clau-Work: nao acredito que vc tem saco todo peludo?
Didi: Lógico... Eu sou homem.

E mesmo assim o outro lado tenta, muito insistentemente, retomar o diálogo.
Tô pensando seriamente em mudar de opção sexual! Aliás, tem horas que eu acho que não sou gay.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
1:06 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 18 agosto 2002

 
Tuc´s Mais Um pra você.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:39 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Adoro piadas internas, intrauterinas, particulares, conexões mentais particulares e impróprias e tudo o mais que diz respeito.
Sou esquisito mesmo, e daí?

Blogueiro (i)responsável: DiDi
1:02 PM Tire um pedacinho ao lado


 
[ :: Are You Freak Like Me? :: ]

Dedico ao Nenê e todos aqueles que acreditam no amor verdadeiro
(alguns 2Mb)

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:08 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Ontem tava lendo este blog com o Nenê e vi um errinho de português, CRASSO!!!!
O Nenê falou que meu blog era claudicante. Mas resolvi dar uma de Paulo Coelho. Alguma força desconhecida dever ter induzido aos erros. Vou corrigir só umas coisinhas.
O D E I O, revisar, qualquer coisa que seja!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
10:18 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 17 agosto 2002

 
Só para que saibam:

Estou indo assistir Requiem para um Sonho, se eu não postar mais é porque o Prozac não foi o suficiente!!!

Post sob recomendação de um amigo.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
6:18 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 16 agosto 2002

 
Aqui se expressa o máximo do potencial humano

Blogueiro (i)responsável: DiDi
5:01 PM Tire um pedacinho ao lado


 
[ Unforgiven! ]

Be Happy!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
3:54 PM Tire um pedacinho ao lado


 
[ Bicha UÓ! ]

Tem pessoas que nasceram erradas.

Edson é cliente de longa data, grande volume e bom pagador da loja do meu pai. Meu gaydar sempre gritou perto dele, mesmo ele vindo sempre acompanhado do filho.

Certo dia o vi no Allegro e no Carnaval encontrei-o na Level (Ele foi até pivô de uma certa dicussão). Encontros que eu tinha tentado evitar ao máximo.

Na Level fiz questão de cumprimentá-lo:
- Oi Edson! Tudo bom?? Hoje tá bom aqui!
- Tá ótimo! Depois a gente se fala!
- Tchau!

Alguns meses depois....

Edson adentra a loja toda serelepe e faz um pedido enorme e eu estou no caixa.

- Oi! Tudo bem??
- Tudo perfeito! E você? Faz tempo que não aparece!
- Pois é! Mas então, fiz uma compra grande quanto você vai me dar de desconto. Sou seu "amigo"! (o amigo saiu bem enfático e irônico!)
- Deixe-me ver.
- L E M B R E - S E Q U E N O S C O N H E C E M O S D E O U U U U T R O S C A R N A V A I S ! ! ! ! ! (chantagem pura e simples)

Meu sangue ferve, meu pai ao lado.

- Pai, sabia que o Edson é baladeiro?
- É?
- Encontrei ele várias vezes na noite! Ele gosta de dançar como eu!!
Meu pai:
- Ah Edson! Eu não acredito que você, como esse moleque, se abala até aquela danceteria na Barra Funda pra ouvir bate-estaca!
Você já passou da idade disso!

Silêncio!

- Edson, sinto muito mas nas mercadorias que você escolheu não posso dar desconto. Tudo que você pegou está em promoção!
- Ah tá!! Posso te passar um cheque?? - bicuda.
- Claro!

Saudades do Edson. Ele nunca mais voltou!



Os nomes NÃO foram trocados. Pai eu te amo!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
12:53 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 15 agosto 2002

 
Mais um

Blogueiro (i)responsável: DiDi
5:32 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Adorei Ficar Brincando


Blogueiro (i)responsável: DiDi
1:08 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Hoje descobri um blog bem interessante.
Que saber Que Horas São ?

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:25 AM Tire um pedacinho ao lado


 
ÊÊÊÊÊÊ!!!
Mais um!!! THE Beautiful Crow também lê e tinha me esquecido que ele também comenta.
Dois pontos no Ibope, já da mais do que o programa da Astrid e o Gordo a Go Go!!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
4:00 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 14 agosto 2002

 
Então, eu lembrei do post que era pra hoje de manhã, mas ele não tá fluindo da mesma maneira. Vou postar outro dia ou outra hora.
Se não tivesse interrompido meu fluxo de idéias de hoje de manhã teria escrito uma novela em 13 volumes. Meus dedos estavam sumindo em cima do teclado.

Que saco!

Por que eu não ganhei na Mega-Sena acumulada?? Faria tudo o que eu quisesse!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:46 PM Tire um pedacinho ao lado


 
[ Cruela + Odete Roitman + A Malvada = Didi em dia de fúria. ]

Hoje o dia foi dos piores, chato, cansativo, blá, blá...
E quando as coisas rolam assim não sai ninguém ileso. Toda a bile que estava sendo armazenada sai da destilaria.
Penso em tudo que tá errado em mim e nos outros e se respirar perto de mim eu desco o cacete, sem dó nenhuma.
A vítima de hoje foi o retardado do meu irmão, mas tudo bem, ele merecia. Minha mãe parece que tá querendo suspirar mais alto hoje aqui por perto.
Pode vir que o seu tá guardado!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:38 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Esse negócio de comments tá vexaminoso!
Ninguém comenta, portanto niguém lê. Com exceção do Tuco, é claro. E ainda assim deve ser porque ele fica se sentindo meio culpado, afinal foi ele o responsável... hehehehe
"Deixa eu comentar por que senão fica chato."

Mas também, THIS BLOG SUCKS!!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:23 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Eu ainda estou discrente... Acho que perdi meus óculos de escuros.
Foi uma fortuna, muita grande e eu tinha todo o cuidado do mundo com ele. Ele não tinha nenhum risquinho!!!
Eu simplesmente adorava. Demorei muito pra encontrá-lo e dizer, esse eu gostei!!
Merda!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:19 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Rentinho, você é demais!!! hehehehehe

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:12 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Tô pagando pra ver.... Isso não existe!
100% Heterosexual

Blogueiro (i)responsável: DiDi
3:36 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Eu hoje eu quase casei duas vezes. Só faltou eu fazer o pedido! Mas me renderam bons suspiros....

Blogueiro (i)responsável: DiDi
2:15 PM Tire um pedacinho ao lado


 
[ Antes Tarde do Que Nunca ]

Lú you are so cute!!!
Você é mesmo "The King of Black Coconut Candy!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
2:04 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Durante o post anterior tive insight para mais dois, porém a verve toda se perdeu no limbo quem tem se tornado no meu cérebro.
A única coisa que eu lembro é de arcabouço e Paulo Coelho.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:48 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Só hoje eu li a Ilustrada de Segunda.

Duas matérias me chamaram a atenção

A de Capa pela quantidade de asco que eu senti ao lê-la. E a da Contra-capa pela empolgação e sangue novo que injeta na vida cultural brasileira.

A da Capa era sobre o Festival de Gramado. Numa reportagem com várias fotos eles conseguiram falar de glamour, depreciação, eventos faraônicos, filmes latinos, tietagem e crescimento do mercado cultural de cinema. Ainda tinha descrições, em duas linhas, pelos próprios diretores e/ou produtores do filme. E foi nessa parte que eu senti as náuseas mais fortes. Um dos "queridos" comentou sobre o próprio filme - Dois Perdidos Numa Noite Suja do Plínio Marco - o seguinte:
- Temos que trair Plínio para mantermos fiel a ele!
As outras declarações foram no mesmo âmbito.

Não sei o que me causou mais enjôos, a reportagem em si ou as declarações sobre a própria GRANDE ARTE!

ECA!!!!

A segunda era sobre novos artistas na cultura brasileira, de todas áreas...
Destaque especial para Clarah Aveburck (BrazileiraPreta!). Companheira de Blog mandou muito bem nas atitudes e sobre o livro dela só ouvi falar muito bem!

COOL!! HYPE!! ETC... ETC... ETC... Whatéééééver! Se no Blog dela já é bom o livro deve ser melhor.

Matérias (só as da Clarah, óbvio!):

Matéria 1
Matéria 2

Blogueiro (i)responsável: DiDi
8:50 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 13 agosto 2002

 
Pronto, IP banidos, agora desbanidos. Desculpem a nossa falha.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
4:46 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 12 agosto 2002

 
Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, SAO PAULO, Alto da Boa Vista, Diego, Male, 21-25!

Essa mensagem é para eu ser achado pelos meta buscadores. Maiores Informações Blochalk.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
10:23 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Vai, fala pra mim que rola alguma coisa naquele quarto entre o portuga e o italianinho!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
10:15 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Preciso voltar cuidar dos meus Brinquedinhos da Malinha de Pandora. A Quarentena acabou!!!

Como diz minha querida Vó:

"Pra quem sabe ler, risco é Francisco"

Blogueiro (i)responsável: DiDi
4:43 PM Tire um pedacinho ao lado


 
A Gi entrou pra turma dos blogueiros.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
1:03 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Afinal alguém pode me dizer, realmente, quais são os 7 Pecados Capitais???
Já ouvi tanta coisa diferente...
Mas há um consenso: Vaidade é fonte de todos os outros, incluindo a Gula.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:15 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 11 agosto 2002

 
Final de semana que vem, vou fazer um final de semana cultural nem que seja na marra (viu Nenê).

Fama Show, Sexta, Via Funchal (Gi seus contatos para camrins e afins, por favor!)
Godspel e/ou A Bela e a Fera, Sábado
Godspel, Domingo. (Seu eu não fizer nenhum dos dois no sábado)

E ainda tem as prévias do Festival Mix só de curtas. Tem duas que eu quero assitir muito:

Mix Teen
25/08 - São Paulo: Espaço Unibanco (21h)
28/08 - São Paulo: MIS (21h)


Sexy Boys
27/08 - São Paulo: Espaço Unibanco (21h)
30/08 - São Paulo: MIS (21h)

A Mostra passa ainda pelo Rio e Porto Alegre
Roteiro e Programação Completos

Blogueiro (i)responsável: DiDi
2:50 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Pronto Querido! Do jeito que você queria!?!?

Blogueiro (i)responsável: DiDi
2:43 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Pra mim é engraçado ver como as pessoas reagiram aqui em casa diante do fato de eu estar namorando e ter assumido isso claramente. Minha mãe nem toca no assunto, as poucas conversas que tivemos foram pouco produtivas. Em compensação, com o meu pai são produtivas por demais ao ponto de me deixar desconcertado. E elas sempre empacam no ponto que eu não consigo explicar direito que ser gay é muito mais do que gostar de homem e penetração anal.

Eu falar pra ele que ser gay é um estilo de vida não basta.

Eu tenho que falar da maneira correta sem deixar margem para interpretações de uma vida promíscua, desregrada e desequilibrada. Ele tem um preconceito geral contra a "noite" tanto meu pai como a minha mãe adotam o lema: "A noite é negra!" E claro eu adoro balada! Tudo bem que temos os dois lado da moeda e que eu não sou um exemplo de correção e conduta mas também não um pervertido e perdido no mundo.

Explicar tudo isso é difícil, muito, mesmo tendo conversas absolutamente sinceras com ele. Já discutimos até preferências e posições e eu suava frio!

Mas acho que com o tempo ele vai acabar percebendo e entendendo que eu não sou nem o Pit Bicha nem a Vera Verão. Espero.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
2:35 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 10 agosto 2002

 
O Mundo Perfeito já foi mais legal. Mas esse eu concordo e tenho que colocar aqui também. Tem cada blog escrito tão porcamente!!


Blogueiro (i)responsável: DiDi
8:56 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Eu tô ficando doente de tanto blog diferente que eu leio e as voltas que dão de quem lê quem. Tem um pessoal de Minas que lê, por pura coicidência, blogs amigos de Brasília, que por sua vez lêem amigos daqui de Sampa.
Na verdade eu tô ficando louco e já virei addicted nesse leitura! Ainda bem que eu não virei um comment addicted!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
8:35 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Dear Tuc,

I want to give you one more gift for your colection.

Love,

Di

P.S.: I scored 30! hehehehe

Blogueiro (i)responsável: DiDi
8:58 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 09 agosto 2002

 
Eu também fiquei com preguiça então copio do ser que me inspira a cometer crimes.

"O BlogTree já é o novo hype.
Estou com sono demais pra escrever sobre a conceito dele, então vou colar aqui o texto do Mario AV sem autorização do mesmo:


"Registre o nome do seu blog e assinale os blogs que inspiraram o seu. O site monta automaticamente um 'pedigree' dos blogs.
Está começando agora, portanto não espere achar muitos conhecidos na lista até amanhã ou depois. Mas é daquelas coisas que crescem explosivamente.
Aguarde para mais adiante discussões sérias e inflamadas sobre qual blog tem mais 'filhos'."


É isso aí. Meu pedigree tá lá embaixo, no lado direito."

Eu ainda não coloquei nada...

Blogueiro (i)responsável: DiDi
5:56 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Tá com paciência? Senão nem começa... hehehehe Já pula pra .

Essa é uma parte de um papo que eu tive com Azolan da Casa de Rosemonde que começou com este post.

Acho que consegui ilustrar e "sintetizar" o que penso sobre ser o que os outros acham que sou. Tem um papo de militância também que modéstia parte acho que é uma das melhores das minhas idéias.

....
Tô comentando mesmo aquela parte de você dizer que você acha que um gay tem que ter atitudes modernas e tal...
Se 10% (só isso mesmo??) da população é gay então temos todo tipo de gente nesse grupo. Branco, preto, pobre, rico, cegos, surdos, advogado, médico etnias pelo mundo inteiro etc...

Acho que colocar um padrão de comportamento para esse batalhão de "gentes" é falar que todo mundo é farinha do mesmo saco e claro que os dois chegamos a mesma conclusão: Para sermos respeitados temos que respeitar toda essa diversidade. Tem gay de tudo quanto é jeito e idéia.

Feliz será o dia em que classificar uma pessoa como gay seria a mesma coisa do que dizer que ela é bem humorada, espirutuosa, introvertida, inteligente, expansiva, sombria, dinâmica, inteligente, burra etc... Ou seja, nada mais que um adjetivo. Talvez seja bobagem mas tiraria a carga negativa da palavra e definiria um estilo de vida, que provavelmente, espero, será como alguma coisa bom vivant, amante das artes e dos prazeres terrenos, independentemente da orientação sexual.

E quanto a alguns gays manifestarem apoio a causas esdrúxulas e contraditórias acaba ficando pior pra quem é apoiado pra quem apóia. Imagina sai na imprensa: “Drag Queen rouba cena em showmício de Maluf” ou qualquer coisa semelhante. Pessoas como ele correm desse tipo de associação como o diabo foge da cruz, seria um estrago ímpar na imagem dele, que precisa se manter conservadora. Então que todos saibam desse tipo de apoio!

Você lembra quando a Veja se negou a publicar o anúncio do Mix Brasil? Ela disse que não publicava anúncios pornográficos, na minha opnião pura desculpa. Imagina se na parada fizessem um bandeirão: “Eu leio Veja” com um casal se abraçando e semi-nus. Todo mundo com camiseta “Eu leio Veja” simplesmente a Veja seria tomada como uma revista “GAY” e com certeza era tudo que ela não queria. Os leitores conservadores dela iriam ficar escandalizados!!

Ah seu eu tivesse dinheiro....

Blogueiro (i)responsável: DiDi
12:40 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Xú eu não quero te criticar não, nem ser injusto, nem insensível.
Mas não tem coisa mais MAINSTREAM do que OUTSIDER?
Eu não quero ser mainstream, não quer ser outsider, não quero esperar a era de aquarius, não quero ser nada. E também não quero ser dadaísta.
Eu quero ser eu. Ou pro mundo globalizado isso tá cada vez mais difícil??
Tribo, grupo, rótulo. Indie, gay, clubber, rapper, patrícia, plínio. Tudo isso é "Lot of Crap".
Eu quero ser o que sinto.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:25 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Tuco se você leu a Revista da Folha do Domingo passado você deve estar se contorcendo de tanto rir da sua querida amiga Pascolino, oops, Pascolato.


Paulo Sampaio para a Revista da Folha

...
RF: O que você prefere? (perguntando sobre a tietagem)
PS: Gosto desse feedback (gritos, desmaios, assobios) carioca, o povo é quente, bate palma, assobia, vai a um desfile para se divertir. Li até uma matéria dizendo que um mulher conhecida na moda, uma tal PASCOLINO (O Repórter sugere Constanza Pascolato) É! Isso mesmo! Dizem que ela ajeitou o óculos para me ver direito, quando eu entrei (na passsarela).

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:08 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 08 agosto 2002

 
Ah! Que saudades de Parati!
Preciso voltar pra lá, urgente! Mas não vai dar. Parati é para finanças saneadas, que não é o meu caso no momento.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
5:46 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Crow, não sei se você me lê, em todo caso....

Você já assistiu Nove Rainhas? Eu recomendo!
É um filme sobre trapaceiros com a moral de quem ri por último, ri melhor! "Lei Gérson Rulez"!!! : - Þ
Me lembrou muito Os Imorais, todos vivem de pequenos golpes. Se alguém quiser viver disso esse filme mostra o caminho das pedras.
O roteiro é ótimo e a história com final surpreendente, algumas atuações perfeitas. E se num acaso muito raro você gostar de Rita Pavone o filme tem uma diversão a mais.
Estou esperando a sua "crítica"!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:12 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 07 agosto 2002

 
Assisti o tal do Bicho de Sete Cabeças.
Como o meu cineasta preferido disse:
- Puro Marketing!

Realmente o Rodrigo Santoro está ótimo, mas ainda é pouco pra segurar o filme. Mesmo curto, me perguntei duas vezes quando acabava o drama. A edição é ruim, o som (técnico) é péssimo e Arnaldo Antunes em trabalhos solos é sofrível, pelo menos a música é do André Abujamra (você já ouviu Karnak?).

Faltou emoção e em nenhum momento fiquei com raiva do pai! O que eu sentia era pena do pai, um pobre ignorante! Acho que ele tinha que ser caracterizado com um ignorante filho da puta, retatardado! Daqueles que você fica inconformado que um ser daquele tenha nascido e além de nascido não ter sido morto pelos colegas na adolescência! A direção deve ter tolhido a interpretação do Othon Bastos, ficando meio apagado.

E essa é um tema que a dramaticidade podia ser trabalhada ao máximo! Tipo Dançando no Escuro que eu sai do cinema querendo me matar! Pular lá de cima junto com a Björk!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:34 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Então, tanto pediram que eu resolvi colocar comments!
Mas o rate your music não ajuda... Tem um tal de limite de novos membros. 25 a cada 6 horas!
Tah e a internet tem 99,3 usuários!!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:21 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Será que existe a mínima possibilidade de algum dia eu encontrar e ficar com um ruivo, gay e bonito aqui no Brasil?? Nem ruivo gay eu conheço... Nenhunzinho!!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:19 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Vai Treinando
Agora, esse amigo bêbado.... Sei não!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
4:09 PM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 06 agosto 2002

 
[ Tio Patinhas ]

Ontem estava tirando Xerox tranquilamente quando ouvi o seguinte diálogo para fazer valer a minha semana:

- Aqui estão as suas cópias e os seus documentos.
- Obrigado!
Instantes depois
- Ei moçinho!
- Sim!
- Tá faltando!
- Ué! Mas eu confiri! (sic)
- Tá faltando papel!
A essa altura o atendente estava quase transtornado de tanto conferir as cópias e a loja inteira prestando atenção!
- Como assim?!?!
- Cadê o resto disso? - o cliente, apontando para alguma coisa entre a extremidade das cópias e o infinito que eu nem ninguém conseguimos enxergar!
- Como assim?!?! - o atendente, tão cego quanto eu!
- Aqui! O resto!!
- Ah! O papel!! Eu cortei!! Deixei no tamanho das cópias.
- Como assim?!?! - agora o cliente parecia atordoado e inconformado.
- Cortei as sobras!
- Como assim!?!? - o cliente, agora aparentemente inconsolável e com certeza indignado.
- Tirei as sobras, as aparas!
- Não acredito!!!
- Algum problema?? - atendente, humildemente tentanto solucionar o problema que visualmente e ironicamente não estava lá!
- Mas eu paguei pela folha inteira!!!! Que absurdo!
Segundos de silêncio, eternos e constrangedores, após:
- Posso oferecer-lhe duas folhas?
- Humpf! Pelo menos isso! Passar bem!

Pasmados, todo os presentes se perguntavam se haviam tido uma alucinação coletiva.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
10:58 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Benévolo e Malévolo namoraram por pouco mais de três anos. Benévolo é do bem, Malévolo é do mal (apelido chuck, ou a noiva do chuck, a semelhança chega ser até física!). Quando namoravam abriram um negócio juntos com o dinheiro do pai de Benévolo. O negócio promissor e o namoro apaixonado acabaram quando todo mundo ficou sabendo que Malévolo "subtraia", ou melhor, não investia substanciosas somas de dinheiro da empresa. O acordo não havia sido cumprido. Separação traumática!
Malévolo não namorou mais (apenas umas trepadas), viveu de pequenos golpes, em amigos, conhecidos e afins... Foi demitido de 2 (dois) empregos, por JUSTA causa. Há mais de um ano que não consegue um emprego no Brasil.
Benévolo tocou a vida, namorou bastante, mudou pra NY. Até algum tempinho atrás trabalhava numa grande PontoCom. No momento cuida de "projetos pessoais" enquanto procura uma nova colocação no mercado.
A partir do dia 20 do mês corrente Benévolo vai abrigar Malévolo em sua residência em NY.

Os nomes foram trocados.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
3:20 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Tuco, essa é pra você!
Discordo totalmente do meu resultado!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:16 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 05 agosto 2002

 
A Gi vai começar o blog dela!!
Uêba!!!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
10:13 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Eu ia publicar isso dia 03/07, inspirado no post de um outro amigo, mas resolvi esperar.

Este post é em homenagem à uma velinha batuta.
Para ser Vó de quem é tem que ser muito especial.
A Rave "Lá De Cima" iniciada com a chegada do Chico Xavier a partir de hoje fica mais alegre! Agora tem malabares!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:38 PM Tire um pedacinho ao lado


 
[ Diversidade ]

Como é engraçado ouvir a opnião dos outros. Dois conhecidos com opniões totalmente opostas sobre um mesmo filme. Dá mais vontade ainda de assistir!


Miss Celophane

Destaque apenas para "8 mulheres".
Filme estranho, trilha esquisita. Mas as atrizes quebram! Lindas, chiques. Luxo e sofisticação. E francês é sempre francês.


Crow #

8 Mulheres (8 Femmes) é, desde já, o filme mais camp do ano. Alguém me ajuda a definir camp? É uma mistura de brega, ridículo (no bom sentido), exagerado e MUITO divertido. Mais ou menos o que As Panteras foi há dois anos. É o filme mais gay do ano - e isso é um elogio!


Com um elenco brilhante (que inclui Catherine Deneuve e Isabelle Huppert, protagonistas da cena mais engraçada dos últimos tempos!) e uma trama 100% Agatha Christie - um assassinato numa casa isolada pela neve; uma das oito mulheres presentes é a culpada -, o filme é uma mistura inusitada e absurda de comédia, pastelão e musical. Nem vale a pena contar muita coisa para não estragar as surpresas. É um teatrão filmado, com um só cenário, cada personagem com uma cor predominante de roupa e atuações propositadamente exageradas. O destaque vai para Isabelle Huppert, fazendo uma espécie de irmã mais divertida d´A Professora de Piano. Ela dá um show: suas falas e gestos são os melhores do filme. É olhar pra ela e cair na gargalhada.


Cada personagem esconde segredos e culpas. Mas nem pense em dramalhão ou choradeira: as revelações são engraçadíssimas e rocambolescas, deixando o filme cada vez mais absurdo. Ao final de tudo, já perdeu-se a conta de quantas reviravoltas já ocorreram. Talvez o final seja um pouco brochante, mas até aí todo mundo já morreu de rir.


Só para terminar: a trilha sonora é ótima! A fofíssima "Mon Amour Mon Ami", cantada por Virginie Ledoyen, com certeza vai virar hit entre os "modernos" e tocar até cansar em festinhas "cool" (tudo entre aspas). "Papa T´es Plus Dans Le Coup", cantada por Ludivine Sagnier, também é excelente. Vale a pena visitar o site oficial, muito bacana. Dá inclusive para ouvir trechos das músicas.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
3:48 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Uma dessas quatro eu vou fazer no meu pulso. Dessa semana não passa!!!


Blogueiro (i)responsável: DiDi
11:02 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Ontem almoçei n'O Mestiço.

Tinha um grupinho de simpatizantes próximos a nós que não parava de nos olhar...

Tentando descobrir se eu tava cagado descobri que eles estavam "absurdados" com o pin da bandeira arco-íris que o Nenê tava usando, quando ouvi o seguinte comentário:
- Ai! Que bicha é uó! Colocou o bandeirinha pra vir aqui só pra caçar... Só pra dizer pras outras gays que vem aqui que também: "Tô dando! Quem quer?" Não podia ser mais discreta??? Que horror!

Indignado com o grupinho, em que todos já tinham passado o Cabo da Boa Esperança, achei que não valia a pena gastar muito do meu fosfato com eles. E nem precisava mesmo!

Em um dado momento que receberam a "ilustre" visita de um amigo (conhecido meu também) me senti recompensado. O amigo é tudo de bom e havia sido convidado para participar do almoço em grupo. Os olhares confirmavam a ansiedade pela sua chegada!

Esse amigo em comum, é lindo, maravilhoso, malhado, jovem etc... Bem de vida, low profile, quando a clientela de costume fica escassa ele já tem como se virar, um lugar cativo ao sol. A quem interessar possa o lugar ao sol fica ali nas redondezas do colégio Dante. Ele cobre o período noturno!

E ainda continuo achando que a emoção de caçar é melhor do que comprar carne no açougue.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
10:16 AM Tire um pedacinho ao lado


 
Não levar a sério a si mesmo é o melhor remédio, com certeza.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
9:46 AM Tire um pedacinho ao lado



Internet, 01 agosto 2002

 
Parece que alguém me traduz!

Blogueiro (i)responsável: DiDi
1:41 PM Tire um pedacinho ao lado


 
Toda biba sonha em ser uma costureira de sucesso

Blogueiro (i)responsável: DiDi
1:06 PM Tire um pedacinho ao lado


 
This page is powered by Blogger.