O "Nuuuu!" vem lá de BH assim como a saudade também é de lá, de quem tá lá. Não que eu não sinta saudades dos meus amigos de Sampa que eu vejo pouco e alguns casos converso até menos. Mas é diferente.
Ontem eu saí com homem do recórde, o Bruno Motta, o assunto, claro, girou em torno de BH, Lú-SGMED (sempre ele hehehe) e piadas (óbvio).
Aí hoje eu me peguei com vontade de ligar pra ele, pra saber como foi o programa, se conseguiu chegar a tempo, e depois trocar confidências com o Crow, ir pro Kyle e acabar cortando o cabelo, dançar com o Lú, sair com o UCBH e o namorado dele, embebedá-los com Vodka e dublar horrorezzzzz, beijar o Gotas, olhar pro Guess, rir sobre Martinis com o Marckye, discutir paixões e gasturas com o Vortisto, silêncios constrangedores com Bjorn, participar, pelo menos uma vez, de um encontro no Café 3 Corações, conhecer o CrisF e ficar horas ouvindo explicações sobre o meu mapa astral com e preparar um belo risoto pra todo mundo!
E foi dando aquele aperto no coração. E veio uma gastura me lembrando como foi boa a minha estadia, o quão calorosa foi a recepção.