A noite de ontem tem esse título por vários motivos mas o principal é: Eu adoro passar vontade, desejar aquilo que eu não posso ter... Os outros motivos são praticamente impublicáveis.
Pois é, foi baladinha com Nuno (esse jeitinho de "eu vivo sempre no mundo da lua" deixa ele mais interessante ainda), Crow (queria se passar por meu namorado mas não queria beijar. VÊ SE PODE??) e por último e não menos importante minha amiga linda e loira Tuco Tamborindeguy
Horas de fila e seguranças retardados foi o início do meu martírio depois foi ficar sendo espremido, pisado, esmagado, encoxado, bolinado (nunca me senti tão gostoso e desjado em toda a minha vida). Dançamos, sentamos, dançamos, sentamos. Barmen lindos mas que servem bebida aguada. E a noite foi assim. Vamos a parte mais legal da noite.
Tuco nos apresentou alguns amiguinhos, entre eles o Leo, muito gente boa. Esse um caso total SM e pra mim SM pesado.
Galeria dos Pães como uma quantidade impressionável de heteros ruidosos, papos legais, primeira vez (incluindo uma com dois gorilas machos de circo), pressa de ir embora, momentos "AMAPÔ, VÔA!", chapinha em fim de carreira e uma loira (garota propaganda da Wella) que tinha um celular que tocava a 9ª de Bethoven em DTS Dolby Surround 99.3 THX executada pela Filarmônica de Berlim.