Internet, 21 setembro 2002
Vendo toda essa história absurda das fotos da GV a única coisa que eu posso concluir é que "Straight" é muito cabaço (em todos os sentidos) e de uma hipocrisia sem tamanho! Se todo mundo desse pelo menos uma passadinha num Dark Room uma vez na vida essa história toda não teria criado metade da celeuma. Todo mundo faz o que aquelas pessoas fizeram, mas quando isso se torna público é um "escândalo" sem precedentes.
Tem gente que vai me falar, "Ah!!! Você também foi atrás das fotos!!!". Sim fui atrás, é sexo e eu gosto, principalmente amador e com pessoas "reais" - e isso já entra no âmbito pessoal.
Mostrar rostos de pessoas que não se dispuseram a isso é que triste e constrangedor para todos e ficar fingindo indignação é pior ainda. Associem-se a uma Liga de Senhoras Católicas!! Constatar que uma pessoa, e neste caso pode ser Homo ou HT, é onanista e cheia de culpas resolve expor a vida dos outros para se sentir menos reprimido é vergonhoso para qualquer ser humano (se você ou vocês que tiraram as fotos estiverem lendo corram pro analista e descubram que a culpa de tudo isso é dos seus pais). E com certeza os autores desta "audácia" ficaram chupando dedo a noite inteira preocupados demais com os outros para se preocupar com o próprio prazer ou são incapazes de conquistar alguém.
Mas o ser humano consegue ainda ir mais baixo e ficar explorando exaustivamente a história toda e achando que vão ganhar alguma coisa ou se divertir com isso. Digo isso pois o pai de uma das meninas das fotos recebeu e-mails, anônimos (coisa de gente covarde), com as fotos ou links e a nossa TV, de altíssima qualidade, "mostrou tudo" e se acha no direito de opinar na vida alheia.