Internet, 05 agosto 2002
Ontem almoçei n'O Mestiço.
Tinha um grupinho de simpatizantes próximos a nós que não parava de nos olhar...
Tentando descobrir se eu tava cagado descobri que eles estavam "absurdados" com o pin da bandeira arco-íris que o Nenê tava usando, quando ouvi o seguinte comentário:
- Ai! Que bicha é uó! Colocou o bandeirinha pra vir aqui só pra caçar... Só pra dizer pras outras gays que vem aqui que também: "Tô dando! Quem quer?" Não podia ser mais discreta??? Que horror!
Indignado com o grupinho, em que todos já tinham passado o Cabo da Boa Esperança, achei que não valia a pena gastar muito do meu fosfato com eles. E nem precisava mesmo!
Em um dado momento que receberam a "ilustre" visita de um amigo (conhecido meu também) me senti recompensado. O amigo é tudo de bom e havia sido convidado para participar do almoço em grupo. Os olhares confirmavam a ansiedade pela sua chegada!
Esse amigo em comum, é lindo, maravilhoso, malhado, jovem etc... Bem de vida, low profile, quando a clientela de costume fica escassa ele já tem como se virar, um lugar cativo ao sol. A quem interessar possa o lugar ao sol fica ali nas redondezas do colégio Dante. Ele cobre o período noturno!
E ainda continuo achando que a emoção de caçar é melhor do que comprar carne no açougue.
Blogueiro (i)responsável: DiDi 10:16 AMTire um pedacinho ao lado