O Meu Primeiro Blog
blog*spot
get rid of this ad | advertise here
 



O Meu Primeiro Blog
ou como originalmente idealizado
O Blog Eh Meu!


 
Navegue, por sua conta e risco, em devaneios e idéias dignas de um Nobel, ou não! Blog Empírico

ByZhion




























 
Archives
<< current













 
Os Netos Bastardos do Seu Bisavo

Eu sou gay! Nao sou LEBISCA!

Azolan de Rosemonde

Baiao do Binks

Blind Melon

Crow

Esse eh O CARA!

Golden Fish

Line-Up

Lu, minha nega!

MMDA

Nascido Numa Noite de Luar

O Cara Normal

O Rico Herdeiro, Prosciutti Coradazzi!

Quando eu encontrar uma eu te aviso

Ste 1

Renatinho

SouGayMesmoEDai

To Loira!!

Zhion, o Laconico






























Internet, 05 agosto 2002

 
[ Diversidade ]

Como é engraçado ouvir a opnião dos outros. Dois conhecidos com opniões totalmente opostas sobre um mesmo filme. Dá mais vontade ainda de assistir!


Miss Celophane

Destaque apenas para "8 mulheres".
Filme estranho, trilha esquisita. Mas as atrizes quebram! Lindas, chiques. Luxo e sofisticação. E francês é sempre francês.


Crow #

8 Mulheres (8 Femmes) é, desde já, o filme mais camp do ano. Alguém me ajuda a definir camp? É uma mistura de brega, ridículo (no bom sentido), exagerado e MUITO divertido. Mais ou menos o que As Panteras foi há dois anos. É o filme mais gay do ano - e isso é um elogio!


Com um elenco brilhante (que inclui Catherine Deneuve e Isabelle Huppert, protagonistas da cena mais engraçada dos últimos tempos!) e uma trama 100% Agatha Christie - um assassinato numa casa isolada pela neve; uma das oito mulheres presentes é a culpada -, o filme é uma mistura inusitada e absurda de comédia, pastelão e musical. Nem vale a pena contar muita coisa para não estragar as surpresas. É um teatrão filmado, com um só cenário, cada personagem com uma cor predominante de roupa e atuações propositadamente exageradas. O destaque vai para Isabelle Huppert, fazendo uma espécie de irmã mais divertida d´A Professora de Piano. Ela dá um show: suas falas e gestos são os melhores do filme. É olhar pra ela e cair na gargalhada.


Cada personagem esconde segredos e culpas. Mas nem pense em dramalhão ou choradeira: as revelações são engraçadíssimas e rocambolescas, deixando o filme cada vez mais absurdo. Ao final de tudo, já perdeu-se a conta de quantas reviravoltas já ocorreram. Talvez o final seja um pouco brochante, mas até aí todo mundo já morreu de rir.


Só para terminar: a trilha sonora é ótima! A fofíssima "Mon Amour Mon Ami", cantada por Virginie Ledoyen, com certeza vai virar hit entre os "modernos" e tocar até cansar em festinhas "cool" (tudo entre aspas). "Papa T´es Plus Dans Le Coup", cantada por Ludivine Sagnier, também é excelente. Vale a pena visitar o site oficial, muito bacana. Dá inclusive para ouvir trechos das músicas.

Blogueiro (i)responsável: DiDi
3:48 PM Tire um pedacinho ao lado


 
This page is powered by Blogger.