Internet, 28 agosto 2002
Acabei de chegar do Festival de Curtas.
Sete filmes, cinco muito bons, dois bobos. Mas o que eu quero comentar é o "Quando o gato sai..." (Boyfriend), que é uma versão gay de As Pontes de Madisson.
Namorado vai viajar.
Todd, o namorado que ficou, acaba encontrando Rod, o terceiro da história, enquanto realizava algumas tarefas para o namorado em viagem.
A história em si não é nada demais entretanto o roteiro foi muito bem executado. As discussões depois do filme é que foram o mais engraçado.
Apesar de eu achar Boyfriend um dos melhores filmes da sessão alguns amigos saíram falando que odiaram o filme com esse "tipo de gente infiel" etc, etc... Foi engraçadíssimo eu e o Nnenê nos olharmos com aquela cara de: Como assim??
Acho que pela duração do nosso namoro nos desacostumamos com essa idéia de fidelidade obrigatória e às vezes nos causa um certo estranhamento o comportamento do resto do mundo.
E mesmo tendo toda a liberdade do mundo faz muito tempo que não rola nada extra-conjugal, nem pra mim, nem pra ele. Acho que se fosse proibido íriamos ter comichões pra pular a cerca.
Blogueiro (i)responsável: DiDi 12:25 AMTire um pedacinho ao lado