Internet, 24 julho 2002
Porra de Inferno Astral!!!
Nem vem com história que é coisa da cabeça porque não é mesmo. Hoje eu fiquei por um triz de perder duas das pessoas que eu mais e amo e mais prezo.
E parece que fui avisado em sonho que o dia de hoje ia ser do cão. Noite pessimamente dormida, sonhos premonitórios e nenhuma vontade de levantar da cama.
Logo cedo a notícia bomba, o dia inteiro de mal estar, desconforto, angústia, inconformismo. Nada mais, nada menos do que 7 espinhas monstros brotaram e eclodiram hoje pelas partes mais estranhas do meu corpo por conta dos "quase ocorridos". E, claro, todas doloridíssimas.
Tenho certeza que é psicossomático!! Que merda de cabeça fraca.
A noite, o enfentramento nú e cru do problema. Crises, soluços, lágrimas, descontetamentos, sofrimento.
Por sorte e, em grande parte, por falta total de escrúpulos de uma digníssima senhora as coisas se reverteram.
Não se reverteram pelos motivos que eu acho acertados, vindos de reflexão, mas sim de chantagem, pura e simples, emocional sobre crianças que sofriam junto da mesma perda.
Por isso não consigo acalmar a alma o coração, tenho certeza que a situação não foi resolvida mas sim forjada, correndo risco de o conflito e a perda voltarem novamente. Perda que eu não saberia com lidar, como conviver.
Hoje seria um ótimo dia para ser apagado, senão todo pelo menos parte, da minha mente.
Quanto a Sra, digníssima, custa enfiar um pouco desse orgulho no próprio cú e se calar? Engolir essa gratidão que julga que todos devem ter pelo pseudobem que faz a todos que te rodeiam?? Paciência tem limite! Manipuladora do caralho! E pensar que eu te amo tanto assim! Conflito INFERNAL!
Tudo dói: corpo, mente e qualquer outro plano que possa existir!
Junto com o Natal essa é a época mais infeliz e odiada do ano, mesmo fazendo muito esforço para esquecer.
Todos os meus planos foram por terra.
Blogueiro (i)responsável: DiDi 10:31 PMTire um pedacinho ao lado