Internet, 16 julho 2002
Eu acho que o meu blog tá meio parado porque eu sou assim mesmo...
Nos últimos dias tenho acessado poucos blogs, feito pouca coisa, lido pouquíssima coisa. E essa vontade de chorar que não se resolve.
E precisava parar de contiminar a minha vida de inércia, ou melhor preciso. Parar de deixa tudo em compasso de espera, por que a vida é diferente, a ausência de som nem sempre é música.
Isso me incomoda muito mas ao mesmo tempo parece que me falta ímpeto, força pra me fazer tocar pra frente. O Derrotismo toma conta e eu fico esperando ganhar na Mega Sena acumulada por 1 mês. Se pelo menos eu jogasse... Nem isso!
[Interrupção Momentânea: Se um dia fizer análise vou querer que o terapeuta leia tudo que tá aqui, vai ficar mais fácil]
E essa minha fantasia de achar que um dia as pessoas vão descobrir o que eu tenho de bom. Sou eu que tenho que descobrir, mas ainda nem sei o que gosto de fazer.
Adoro Cozinhar? Sim adoro...
Adoro Canta? Muito, mas não dá pra me sobressair
Acho que tenho medo de me arriscar, meter as caras.
Mas acho que o que me dá mais medo é cair e meus pais meu ajudarem, mas ao mesmo tempo tenho medo de eles não estarem lá. Não resolvo logo esse desejo de sair do ninho, ir pra Europa sem nada programado ou acertado e aí volta o medo
Antes era tão mais fácil me auto analisar e encontrar uma resposta a minha angústia. Agora as questões me afogam e parece que eu estou esperando alguém pra me salvar e que não consigo me solucionar.
Parece que eu tracei o meu objetivo de vida, mas esqueci das estratégias, táticas e as ações alguém vai tomar por mim. Não pode ser assim, pelo menos não deveria.
Tudo se contradiz!
Olhava pra umas pessoas e falava não quero isso pra mim, viver assim. Mas será que não queria mesmo? Que vida medíocre! Por outro lado totalmente confortável... Estranho.
O Luis diz que a gente não precisa de analista e afins, que o problema é nós mesmos. Eu concordo com ele ao mesmo tempo que acho que sozinho não vou conseguir e tendo a certeza que o que tenho que resolver e aprender é me virar sozinho.
Blogueiro (i)responsável: DiDi 11:03 PMTire um pedacinho ao lado