Internet, 13 junho 2002
Um dos temas foi humildade. A Gi é super humilde, gente boa pra caramba e linda e começou com a história que ela cumprimenta todos os funcionários subordinados com beijo e é a única que faz isso no departamento.
A Gi é aquele tipo de pessoa que se sente igual a todo mundo, trata todo mundo da mesma maneira e por isso bem tratada, também. Como ela mesma disse:
- Boy também é mano e tá na luta!
Porém o que eu matutava é que a Gi é o tipo de pessoa humilde de verdade, de coração, por natureza e que outras pessoas agem humildemente por necessidade, sobrevivência, educação etc...
Não sei se é pra todo mundo mas me parece tão nítida a diferença entre os dois, um vive e outro encena.
Pessoas como a Gi são extremamente prazerosas de conviver e quando precisam, por algum motivo, ser prepotente são respeitadas nessa atitude. Agora aqueles que agem humildemente precisam ser descaradamente prepotentes são julgadas e merecedoras de pouco crédito. Eu não quero julgar mas passar minha impressão e de alguma maneira louvar a Gi.
Gostaria de ter a mesma postura e naturalidade dela que acho que de alguma maneira, num nível bem menor, tá dentro de mim escondido, dormente.
Blogueiro (i)responsável: DiDi 10:19 PMTire um pedacinho ao lado